Em parceria com o Conselho de Arquitetos e Urbanistas de São Paulo (CAU SP), a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cajamar (AEAC) realizará de 06 a 10 de março a Primeira Semana de Arquitetura e Urbanismo de Cajamar, com o tema “Vivência e Integração”.

A programação, além de contar com um ciclo de palestras para profissionais, alunos e interessados na área, também contará com um Concurso de Projeto para Restauração da Casa da Memória, cujo 1º colocado receberá r$ 3.059,00, conforme edital disponível no site: www.aeacajamar.org. O objetivo do evento é apresentar a importância da arquitetura e urbanismo, além de motivar e valorizar a atividade dos arquitetos e urbanistas formados ou em formação no município e na região.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas antecipadamente pela internet, diretamente na AEAC, ou no dia do evento. Já as inscrições para o Concurso de Projeto devem ser realizadas no site da AEAC e ocorrerão até o dia 26 de março. O prazo para entrega dos projetos será no dia 05 de março.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.