A Câmara Municipal de Cajamar realizou a primeira sessão do ano na quarta-feira, 08 de fevereiro, com importantes votações para a sociedade (Foto: José Roberto Tenório/Fotomania)

A Câmara Municipal de Cajamar realizou a primeira sessão do ano na quarta-feira, 08 de fevereiro, com importantes votações para a sociedade. O primeiro projeto aprovado foi abertura de espaço para estudantes de nível superior e técnico realizarem estágio na Casa de Leis atuando nas áreas de Direito, Administração, Publicidade, Comunicação Social, entre outras atividades pertinentes ao serviço público.

Outro tema importante foi aprovação de dois Projetos de Lei enviados pela prefeita Paula Ribas que visam à regularização de vias e loteamentos das Chácaras Shangrilá e Campo Grande, no Ponunduva, para que possam receber serviços de iluminação pública, correios, coleta de lixo, redes de energia, entre outras melhorias que só poderiam ser feitas após a redenominação de vias dos Sistemas Viários nº 21 e 27.

A Câmara Municipal também encaminhou ao Poder Executivo, através dos vereadores Eurico Missé, Pezão, Adriano Tica, Carlinhos da Padaria, Cidão, Edinho Domingues, Fabiano Galvão, Fábio Pontes, Irmão Feliciano, Izelda, Mané do América, Marcelo do Gás, Neizão, Pretinho e Saulo, cerca de 139 indicações solicitando a realização de projetos, serviços e melhorias por parte da prefeitura com objetivo de atender com mais rapidez os pedidos dos moradores de diversos bairros da cidade.

“Quero parabenizar todos os vereadores por esse início de trabalho legislativo. Já aprovamos importantes matérias que vão beneficiar milhares de moradores, além de apresentar ao Poder Executivo 139 indicações de projetos e melhorias para a cidade. Agradeço a prefeita Paula Ribas e toda sua equipe pela atenção, assim como também parabenizo pelos Projetos de Lei que estão sendo enviados visando o desenvolvimento da cidade”, comentou o presidente da Câmara, Eurico Missé.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.