Foi realizado no último sábado (14) no Clube dos Cavaleiros, em Cajamar, o concurso regional do The Best Tops Of Circuit, circuito de moda que movimentou a cidade e fez o intercâmbio entre modelos e empresas da região. O evento organizado pela Zana Produções teve como objetivo descobrir talentos e indicar as modelos para o concurso mais importante do País como o Miss SP e Miss Brasil.

Durante o evento na cidade, foram realizadas diversas apresentações pelas modelos, uma delas contando a história de Cajamar e dando destaque ao Padroeiro da cidade, São Sebastião.

Para participar as candidatas realizaram um cadastro previamente e após a classificação foram divididas em duas categorias, sendo de 13 a 14 anos categoria Base – juvenil, e de 18 a 26 anos categoria adulto. Antes da realização do evento, as candidatas receberam um treinamento de 30 dias.

O evento contou com a participação de empresários da região, representantes do Miss São Paulo e autoridades da cidade.

Classificação

Durante a classificação, os jurados tiveram que levar em conta a desenvoltura das candidatas, Beleza Plástica, Comunicação, Simpatia e Elegância, sendo três finalistas classificadas na categoria juvenil e adulto, sendo elas:

Vencedoras da Categoria Juvenil:

  1. colocada – Mayuri Miyeko
  2. Colocada – Amanda Arruda
  3. Colocada – Emily Freitas

Vencedoras da Categoria Adulto:

  1. Colocada – Priscila Belinazzi
  2. Colocada – Maiara Silva
  3. Colocada – Susy Gomes

Grande Final

A grande final do concurso regional será realizada dia 28 de janeiro em Jundiaí com a participação das finalistas dos cinco municípios envolvidos no circuito.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.