- publicidade -  

São dois dias de evento com diversas opções de panetones

Nos dias 18 e 21 de dezembro, das 10h às 20h com entrada gratuita acontece a 1ª edição do Festival do Panetone, junto com o 2° Festival das Gostosuras e a 11ª Feira Natalina, no Espaço Quintal da Bela, em São Paulo.

Os visitantes poderão conferir os panetones tradicionais e trufados, fatias de panetone, chocotones, biscoitos natalinos, bolos e panetones no pote, brownies, bolos tradicionais e natalinos, brigadeiros gourmets e veganos, pães veganos integrais e natalinos, macarons, cupcakes, cookies, pirulitos de chocolate, pudins, tarteletes de limão, geleias artesanais, cocadas e trufas, chocolates, paçocas e pastocas (pasta de paloca), Ghee (manteiga clarificada), granola de sementes e mostarda, além de molhos de tomate vegano, pastéis, coxinhas com massa de mandioca, crepes, tapiocas, batata rosti, cervejas e chopps artesanais, entre outros.

“Escolhemos dar esse presentão de Natal para os paulistanos para atender aos pedidos dos frequentadores dos nossos eventos e porque o panetone é uma das grandes paixões dos paulistanos. Além de apetitoso, ele representa o verdadeiro espírito das festas natalinas e por isso é um dos itens campeões de vendas do fim do ano.

Atualmente há tanta variedade que presentear com panetone não tem como errar. Teremos, ainda, uma grande variedade de gostosuras e itens para atender todos os gostos”, explica Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

A tradicional marca de brownies do Rio de Janeiro, Le Fabri, vem exclusivamente ao evento apresentar aos paulistanos o lançamento do seu brownie com calda quente.

Brownie| Foto: Divulgação

Repetindo a sensação do ano passado, será montada pela segunda vez a Árvore Solidária do Espaço As Meninas, com doação dos itens arrecadados a entidades beneficentes. No ano passado, a creche do CCI Início de Luz foi beneficiada com dezenas de brinquedos para a criançada. Além de participar levando suas decorações, os paulistanos poderão fotografar à vontade.

Com a Avenida Paulista fechada aos domingos, o dia 18 é uma boa oportunidade para visitar o espaço Quintal da Bela e conhecer uma grande variedade de produtos diferenciados e personalizados, com promoções especiais e preços acessíveis, a partir de R$ 3,00.

E, na quarta-feira (21), será uma segunda chance para se deliciar com as gostosuras e fazer compras. O espaço está em ótima localização e fácil acesso pela estação Consolação do metrô.

1° Festival do Panetone
2° Festival das Gostosuras
11ª Feira Natalina

Entrada Gratuita
Data: 18 e 21 de dezembro de 2016 (domingo e quarta-feira)
Funcionamento: 12h – 20h
Local: Espaço Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 – São Paulo, SP (ao lado da estação Consolação do metrô)

https://www.facebook.com/events/1840903496156743/


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -