No próximo dia 26 de Novembro, das 10h às 16h, o Movimento Inova Cajamar está organizando o Circuito Cultural Natura.

Será um dia inteiro de atividades de esportes, lazer e cultura para moradores de todas as idades. Nesta edição, a novidade é a Construção de uma Horta Urbana, a proposta é aprender na prática como cultivar hortaliças, temperos e frutíferas em espaços públicos. Também haverá apresentações musicais, atividades de saúde e bem estar, dança, pintura, entre outros.

A iniciativa conta com o patrocínio da Natura, participação e organização voluntária dos moradores e lideranças de Cajamar e apoio da empresa Penske, Votorantim, SKF, SESI, SENAI e da Prefeitura de Cajamar.

SOBRE O INOVA CAJAMAR  

O Movimento Inova Cajamar iniciou em junho de 2015 a partir da constatação de que é necessário promover iniciativas que possam recuperar para a sociedade os valores do desenvolvimento sustentável, da ética e da democracia participativa. Somos um grupo de pessoas e organizações interessadas em conhecer a real situação do nosso município, acompanhando e participando de tudo o que nele acontece, comprometidos com melhorias nas áreas de saúde, lazer, meio ambiente, educação, geração de renda, empreendedorismo, infraestrutura urbana e mobilidade.

Inova Cajamar é autônomo, apartidário e aberto à participação democrática de todos os que queiram contribuir com seus objetivos, propostas e sonhos na busca da construção de uma cidade melhor para todos.

O grupo, se reúne regularmente uma vez por mês em algum espaço cedido pela comunidade (escolas, parque, praças, empresas locais) e se comunica por grupo do whatsapp e página no Facebook https://www.facebook.com/inovacajamar/ e site http://inovacajamar.org.br/

SERVIÇO

O que: Circuito Cultural Natura
Quando: 26 de novembro de 2016, das 10h às 16h
Onde: Praça Sandro Magagnini ( ao lado do Ginásio do Paraíso) – Rua Bento da Silva Bueno, 537

Informações:
Facebook https://www.facebook.com/inovacajamar/

Inova Cajamar
inovacajamar@gmail.com

circuito-cultural_interv-3_rev


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.