Os investigadores da Polícia Civil de Louveira recuperaram na última quarta-feira (9) mais de R$ 1 milhão em televisores de 49 polegadas da marca LG, que estavam armazenados em um galpão no km 11,5 da rodovia Romildo Prado, próximo à praça do pedágio. A carga havia sido roubada em Itupeva e tinha como destino a cidade de Cajamar.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, a carga foi identificada após denúncia anônima ao departamento de que no prédio da antiga fábrica Escavone havia cargas e caminhões roubados. Os policiais civis foram até o local com o apoio da Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e identificaram diversos televisores roubados. Ninguém foi preso e possivelmente os suspeitos pelo roubo fugiram do local com a aproximação da polícia.

Uma pessoa que se identificou como o caseiro do local foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele estava saindo da empresa no momento em que os policiais chegaram e alegou que estava sendo mantido como refém pelos bandidos, que estavam armados com pistolas e fuzis, e conseguiu se soltar das amarras e fugir. A carga foi liberada ao proprietário da empresa após o mesmo apresentar as notas fiscais dos produtos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.