A Câmara Municipal de Cajamar realizou a 17ª sessão ordinária nesta quarta-feira (09). Dentre proposições de autoria dos vereadores, foram apreciados os seguintes projetos de lei e requerimentos na Ordem do Dia:

PAUTA DA 17ª (DECIMA SETIMA) SESSÃO ORDINÁRIA = 09/11/2016

EMENDA SUBSTITUTIVANº 001 / 2016 AO PROJETO DE LEI Nº 44/2016
Substitui O inciso III do art,4º.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

PROJETO DE LEI Nº 44/2016
“ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE CAJAMAR PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017”.
de iniciativa do nobre Executivo

REQUERIMENTO Nº 186/2016
Requerendo dentro das normas regimentais e após deliberação do douto Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, para que envie a esta Casa de Leis, qual o posicionamento do Executivo em relação a indicação 175/2016.
de iniciativa do nobre Vereador Pretinho

REQUERIMENTO Nº 187/2016
Requerendo à Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polloto Ribas de Andrade, que informe, a esta Casa de Leis, qual a previsão para a conclusão da construção da escadaria de acesso, ligando a Rua José Rangel de Mesquita à Rua Altinópolis, no Distrito de Polvilho, nesta Cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

INDICAÇÃO Nº 455/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da implantação de lombadas ou redutores de velocidade, na Estrada Francisco Missé, na altura do número do Poste 7.570, sendo poste residencial, próximo ao Rancho Bão, no Bairro do Ponunduva.
de iniciativa do nobre Vereador Eurico Marcos Missé

INDICAÇÃO Nº 456/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, Indico ao Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de instalação de rede de iluminação na Avenida Antônio Candido Machado, trecho entre a avenida vereador Joaquim Pereira Barbosa e o final da Avenida Antônio Candido Machado (lateral do campo de Futebol Tobias), Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Eurico Marcos Missé

INDICAÇÃO Nº 457/2016
Solicitando a Exma. Senhora Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que interceda junto ao setor Competente da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a instalação de iluminação pública na Rua Santa Izabel, na Vila Abraão, no Distrito de Jordanesia.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

INDICAÇÃO Nº 458/2016
Solicitando a Exma. Senhora Prefeita Ana Paula Polotto Ribas, que sua excelência estude junto a Diretoria competente da municipalidade, a possibilidade de um espaço cultural nos bairros do Ponunduva e Lago Azul, seguindo os modelos existente nos Distritos de Jordanésia e do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

INDICAÇÃO Nº 459/2016
Solicitando a Exma. Senhora Prefeita Ana Paula Polotto Ribas, que sua excelência estude junto a Diretoria competente da municipalidade, a possibilidade de incluir no plano de obras, uma pista de caminhada e cercá-la com alambrado na Praça Sandro Magagnini, no Parque Paraíso, no Distritos do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

INDICAÇÃO Nº 460/2016
Solicitando à Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polloto Ribas de Andrade, que adote junto aos órgãos competentes, as providências necessárias, visando, a construção de uma escadaria de acesso, ligando a Rua Cravinhos altura do número 155, ao campo de Futebol Antônio Facchina, no Distrito de Polvilho, nesta Cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

INDICAÇÃO Nº 461/2016
Solicitando à Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polloto Ribas de Andrade, que através da Diretoria competente, estude a possibilidade da implantação de faixas para estacionamentos de veículos a 45 graus, na Rua Cravinhos na altura do numero 155, no Distrito de Polvilho, nesta Cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.