Faixada do prédio onde aconteceu o acidente nesta manhã

A morte de uma criança de quatro anos na manhã desta sexta-feira (21) chocou os moradores do bairro Ponte São João, em Jundiaí. O menino caiu do sétimo andar do apartamento onde morava.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu por volta das 7h30. A mãe da criança teria saído do apartamento por poucos minutos, para levar a outra filha na portaria do condomínio para pegar a perua escolar. Neste tempo o garoto de 4 anos escalou a caixa de água acoplada ao vaso sanitário e caiu pela janela.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança encaminhada para o Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo os Bombeiros, esse era o único ponto do apartamento que não tinha tela de proteção nas janelas.

A família morava em um condomínio localizado na Rua Dino, na Ponte São João. No Facebook moradores lamentaram o acidente. “Sou morador do condomínio e o clima é de tristeza pois o Lucas era um menino alegre”, disse Oswaldo Castro Barbosa.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.