A tarde deste sábado (15) será especial na Livraria Nobel do Anhanguera Parque Shopping. A escritora, que morou por muitos anos em Santana de Parnaíba, Suelen Perez de Azevedo, estará presente para recepcionar o público e autografar o livro recém-lançado “A garota que eu nunca beijei”. A sessão especial de autógrafos acontecerá, das 15h às 18h, e excepcionalmente neste dia os livros serão comercializados a R$35,00.

Em “A garota que eu nunca beijei”, jovens e adultos, poderão “viajar” pelos encantos literários e a fascinante história de dois amigos, que juntos se aventuram em meio à música, humor, drama e sentimentos até então desconhecidos. O livro traz a história de Samantha e Diogo, amigos há 4 anos e que fazem tudo juntos, desde assistir filmes a tocar na mesma banda. Até que surge, das lembranças inesquecíveis do passado, a ex e a primeira namorada do Diego. Uma viagem rumo à cidade que se deixou para trás mudará para sempre a relação desses dois amigos.

tarde-de-autograf2os-no-anhanguera-pq-shopping

Sobre a autora
Suelen Perez de Azevedo, jornalista, autora do blog Diário de uma sobrevivente, morou em Santana de Parnaíba e autora do livro juvenil “A garota que eu nunca beijei” da editora Chiado. Amante de livros, músicas e filmes, Azevedo se encanta pela magia, riqueza e transformação cultural proporcionada pela literatura.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.