Alunos do ensino médio no filme de curta metragem "Justiça VS Suicida (Foto: Kauãn Sousa/ Diário Cajamarense)

Alunos da Escola Estadual “Élcio José Pereira Cotrim” realizam, nesta terça-feira (11), uma Feira Cultural. O evento está previsto no calendário como conteúdo programático da escola.

De acordo com a vice-diretora da escola, Vera Arantes, o objetivo é trabalhar o conteúdo com os alunos. “E também aproximar a comunidade da escola”, afirma.

São diversos temas propostos com exposições, interações e apresentações para o público, criados pelos alunos sob supervisão dos professores e gestores. Receita do Sabão (química danos do óleo no meio ambiente); Cinema (história, apresentações de filmes criados pelos alunos e coral); Literatura Brasileira; Exposição Numismática; Sentidos da Velhice; Matemática; Robótica; Interação com a Física; Modalidades Paralímpicas; Gastronomia (Brasil e Itália), Apresentação Musica/Danças e Sistema Internacional de Unidades.

Segundo a professora que também participa do projeto, Munira Chebli, “tudo foi feito pelos alunos supervisionados pelos professores e a equipe gestora”, explica.

A Feira Cultural vai acontecer nesta terça-feira (11), a partir das 19:00hrs, onde terá a sua abertura. A Escola Estadual “Élcio José Pereira Cotrim” fica na Rua Antônieta Pasquareli Penteado, 200 – Altos de Jordanésia.

Confirme sua presença no evento criado no Facebook clicando AQUI


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.