O café é a bebida preferida dos brasileiros, mais alem de uma bebida revigorante, é um ótimo aliado para a pele, a cafeina aplicada sobre a pele estimula a circulação minimizando as estrias, ajudando a manter á juventude dos tecidos, e a evitar a formação de rugas prematuras.

Na indústria da estética, o café é utilizado para melhorar a aparência. Alguns produtos ou tratamentos de beleza têm entre seus principais ingredientes as sementes de café, as quais servem para reafirmar, reduzir e definir as curvas. Em alguns centros de estética se oferece a “café-terapia”, que revitaliza a pele mediante um peeling branqueador usando uma máscara facial à base de café. Serve para a limpeza, dermoabrasão, esfoliação etc. O resultado é uma pele mais fresca, hidratada, jovem e suave.

- publicidade -  

Mascara caseira de café

Misture 2 colheres de sopa de iogurte natural, 1 colher de sopa de açúcar e 1 colher de sopa de café, aplique sobre a pele e deixe agir por 20 minutos retire todo o produto da pele e hidrate como de costume.

Peeling caseiro

Pegue a borra de café do filtro, e aplique sobre a pele limpa suavemente em movimentos circulares, deixe agir por 5 minutos e hidrate a pele como de costume, esse método é ótimo para  reduzir a celulite e as olheiras, eliminar a pele morta, esfoliar o rosto e ficar muito mais bonita.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -