Ao lado do candidato a vice-prefeito, Danilo falou para mais de 5 mil pessoas, na noite de ontem (3), no Polvilho, segundo a coordenação de campanha. (Foto: Fotomania Publicidade)

Multidão, alegria e muito entusiasmo marcaram o primeiro evento oficial de campanha dos candidatos da Coligação “Uma nova história para Cajamar” encabeçada pelo candidato a prefeito Danilo Joan, realizado na noite de ontem, 03 de setembro, na Praça da Bíblia, no Polvilho. Também estiveram presentes os candidatos a vereadores, correligionários, entre outros apoiadores.

A coligação é composta pelos partidos: Partido Social Democrático (PSD), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Verde (PV), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Republicano (PR), Partido Social Liberal (PSL), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Partido Democrático Trabalhista (PDT).

As falas de Danilo Joan e Moacyr “Só Galpão” foram antecipadas devido à instabilidade meteorológica e a possibilidade de chuva, que veio ao fim do discurso de Danilo Joan. A multidão que acompanhou o comício permaneceu no local para registrar fotos ao lado do candidato a prefeito.

Danilo e Moacyr agradeceram a presença da militância e dos apoiadores ao longo de toda a campanha e destacaram a receptividade da população às propostas apresentadas.

Neste domingo (4) não houve agenda do candidato, que deverá retomar suas caminhadas nesta próxima semana em Jordanésia.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.