Marcelo Carvalho tem 29 anos e esta entre os dez finalistas em reality show para ser o novo vocalista da Banda Malta (Foto: Reprodução)

Lembram-se do Marcelo Carvalho? Morador de Cajamar que ficou conhecido por todo o Brasil em 2011 por ser finalista do quadro “Jovens Talentos” no “Programa Raul Gil” no SBT. Agora tem mais uma grande etapa na carreira e precisa do apoio da galera. Está participando de um “Reality” promovido pela Banda Malta, que estourou pelo País após ganharem o Programa “Superstar” na Rede Globo em 2014 e agora busca um novo vocalista. Selecionaram apenas 10 candidatos para participar do Reality entre mais de 2mil inscritos por todo o Brasil e os episódios estão sendo exibidos pelo site do “gshow.com.br”, seguem as datas:

Ep.1 – 09/08
Ep.2 – 11/08
Ep.3 – 14/08
Ep.4 – 17/08
Ep.5 – 21/08
Ep.6 – 24/08

A Grande Final será no dia 26/08 no “Encontro Com Fátima Bernardes” exibido na Rede Globo nas manhãs de Segunda à Sexta-Feira após o programa “Bem Estar”.

As votações já começaram e o público decidirá. Podemos ajudar o Marcelo Carvalho pelo link do Gshow, e os votos são livres, podem votar quantas vezes quiserem. (CLIQUE AQUI PARA VOTAR)

Sobre Marcelo Carvalho: 

Marcelo Carvalho, 29 anos, de Cajamar. Cantor, músico e compositor. Rockeiro nato, de Pop à Metal Pesado mescla sua personalidade dentro do gênero. A razão pelo amor à esse estilo de vida veio do “Guns N’ Roses”.

Aos 14 anos ganhou seu primeiro violão e logo partiu pra guitarra. Nunca teve o menor interesse em cantar, mas a dificuldade de encontrar vocalista pra sua primeira banda fez com que improvisasse, e com o tempo só recebia convites pra cantar. Apenas em 2010 se assumiu finalmente como “Cantor” que hoje é sua prioridade.

Teve sua primeira exposição em Rede Nacional em 2011 quando foi Finalista do quadro “Jovens Talentos” no Programa Raul Gil no SBT, teve grande destaque por ser o único defensor do Rock N’ Roll cantando vários clássicos repaginados.

Passou cantando também pelos Programas “Got Talent Brasil” na Rede Record” e “Programa Do Ratinho” também no SBT.
As experiências televisivas abriram portas para a carreira profissional na Música, seguindo carreira solo tocando na “noite” e passando por algumas bandas na cena independente como “Trayce”, e “Ecliptyka” onde participou de um clipe bombástico mundialmente.

Ficou HIPER conhecido também por um vídeo em seu canal imitando vozes dos personagens do famoso jogo “Street Fighter”, que teve agito Mundial, principalmente no japão e ultrapassa os 800 mil acessos, rendeu um convite ao programa “Legendários” na Rede Record e sua participação viralizou por páginas e programas de TV por todo o mundo, e até pelo Whats App, em outras palavras, muitas vezes é abordado na rua com um grito de “Hadouken” haha, foi convidado a se apresentar na “Brasil Game Show” junto ao pessoal da “Warner Games” e “Capcom”, recebendo os cumprimentos do “Ono San” produtor do game no Japão.

Atualmente, segue tocando na “noite” e tem também a banda “Viella”, um de seus projetos autorais, onde teve apoio e fez amizade com ídolos do Charlie Brown Jr, Tihuana, Strike, Raimundos, Anjos De Resgate, IahWeh, Oficina G3.

Sobre este momento com a banda Malta:

Hoje vivendo esse momento “íntimo” com a Banda Malta, Marcelo diz que tem uma sensação muito forte, e lembra que quando o fenômeno Malta surgiu em 2014, suas redes rodearam de recados e até mesmo era parado na rua pra ouvir a seguinte frase “você deveria estar naquela banda. te vejo nela”. Não sabemos como vai ser daqui pra frente, mas neste momento, podemos dizer que ele está “vivendo ela”.

Sigam nas redes :
Facebook 1: www.facebook.com/marcelocarvalhorockoficial
Facebook 2: www.facebook.com/marcelocarvalhodois
Twitter e Instagram:  @MarceloC_Rock
Youtube: www.youtube.com/marcelocarvalhorock


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.