Foto: Reprodução/Google Imagens

Primeiro vamos entender o termo Plus Size. É um termo americano, que significa “tamanho maior”, que geralmente é utilizado para as pessoas que utiliza roupas maior que ‘G’ ou maior que o número ’44’.

É um mercado que está se expandindo no Brasil, porém precisa se expandir muito mais, pois é difícil encontrar roupas de tamanho maior nas lojas, as vezes procuramos por uma determinada peça, e só tem até certo tamanho, causando frustração e afetando a nossa auto estima. Porém, existe muitas lojas que já estão se adequando a essa realidade.

- publicidade -  

Tem como ficar elegante, sexy e extremamente atraente independente do corpo. Boas combinações e algumas dicas pode facilitar e deixar vocês ainda mais bonitas.

Veja algumas:

Compre roupas do seu tamanho 

É uma dica que parece obvia, porém muita gente tem essa dificuldade, se uma determinada peça ficar apertada ou desconfortável, não compre, pois você tem que assumir seu tamanho.

Estampa pode sim

Você pode e deve abusar de estampas, não precisa ficar com medo, estampas florais, geométricas, horizontais ou verticais são as que dão mais alegria e informação de moda ao look.

Veja alguns exemplos:

Foto Reprodução/ Google Imagens
Foto Reprodução/ Google Imagens
Foto: Reprodução/Google Imagens
Foto: Reprodução/Google Imagens
Foto: Reprodução/Google Imagens
Foto: Reprodução/Google Imagens

Use e abuse das cores

Sabe aquela historia de que preto emagrece? Na realidade roupa não emagrece ninguém. A cor preta deixa o “look” muito cansativo e chato. Use e abuse das cores!

Escolha a roupa íntima que lhe ajude

Sutiã bem ajustado e uma calcinha exatamente para o seu tamanho ajuda a camuflar as protuberâncias dos quilinhos a mais.

Valorize – se

Hoje é muito difícil ser gordinha na nossa sociedade, parece que todo mundo é obrigado a ser magro, pois ter uns quilos a mais está fora do padrão.

Todo dia é lançado no mercado um produto novo para emagrecer, mulheres que se matam utilizando esse tipo de produto, ou contraindo depressão, pois a autoestima abaixa. Muitas sofrem preconceito dentro de casa, da sua própria família. A mulher virou escrava do próprio corpo. Lembrando que eu não estou fazendo apologia a obesidade, pois obesidade é uma doença e tem que ser tratado, mais ser gordinho não é doença, por isto, só mude se você realmente quiser mudar, do contrario não faça isso pra agradar as pessoas, valorize-se.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -