A previsão é que a obra seja executada até o primeiro semestre de julho. Foto: Divulgação/Facebook

Após muitos anos de espera e sofrimento, os moradores do bairro do Jurupari começaram a receber os maquinários que farão a pavimentação das ruas do bairro. Nesta primeira etapa serão implantados guias, sarjetas e tubos e, só após esse período, será iniciado o processo de pavimentação asfáltica.

Organizados os moradores criaram uma comissão que lutou incansavelmente para que as suas reivindicações fossem atendidas pelo poder público municipal. Presente nas sessões da Câmara, em reuniões com diretores da Prefeitura e inúmeros encontros com prefeitos, fizeram com que a Comissão do Jurupari, se tornasse um exemplo aos demais bairros, que ainda sofrem com a falta de infraestrutura, como asfalto, escolas, creches e postos de saúde.

O próximo passo da comissão é observar e acompanhar passo a passo as obras do bairro. E os moradores poderão acompanhar os acontecimentos através da página criada pela comissão no Facebook. O objetivo do canal é denunciar, informar e fiscalizar os acontecimentos realizados pelo poder público naquele local.

Esperançosos os moradores aguardam a finalização das obras e a partir desta quarta-feira (15) iniciam uma nova recontagem.

A prefeitura ainda não informou o valor a ser investido na pavimentação e nem a fonte dos recursos para esta obra. A previsão é que a obra seja executada até o primeiro semestre de julho. Para os moradores serão os 30 dias mais esperados de sua vida.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.