Sem “patrocinar”, na raça e na vontade, a Fanpage do Portal Diário Cajamarense na rede social Facebook ultrapassou os 10 mil likes nesta quinta-feira (09). Os números positivos são festejados pela equipe, o que consolida ainda site como referência em informação local e regional.

O Diário Cajamarense foi lançado oficialmente no dia 24 de novembro de 2015, e desde então vem se consagrando como uma das maiores fontes de informações do município de Cajamar e região.

Segundo diretor responsável pelo conteúdo digital do Portal Diário Cajamarense, Kauãn Berto, os números representam a confiança da comunidade no veículo local. “Nosso foco é gerar conteúdo com informação de qualidade e credibilidade. Essa é a resposta positiva do nosso público alvo”, destacou.

Com interação quase que instantânea, a relação entre os leitores e o jornal ficou ainda mais estreita com a criação do canal. Questionamentos e comentários enviados pelos internautas são respondidos pelo veículo na rede social, fazendo com que o leitor seja valorizado e tenha voz ativa. Além disso, desde a criação da página, no final de 2015, foram mais de 400 fotos publicadas na linha do tempo e mais de 800 matérias postada no site (www.diariocajamarense.net) . A rede social se tornou também uma grande aliada nas principais coberturas, ampliando o alcance do conteúdo do DC.

A principal referência da fanpage são conteúdos produzidos pelo Portal Diário Cajamarense. O número de visitas, mensalmente, fica entorno de 40 a 70 mil.

Atualmente, o veículo conta com perfis também no WhatsApp (11 960588553), Twitter (@diariocajamar) e Instagram (@diariocajamarense).

Mais uma vez agradecemos a sua audiência e a sua confiança em nosso portal. Continue acompanhando nosso noticiário e se gostar, compartilhe com os amigos, traga mais pessoas para nossa rede.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.