O Circo de Roma estava com todas as documentações em dia, como o AVCB dos Bombeiros, engenheiros e declaração da Polícia Civil, mesmo assim, a Prefeitura de Cajamar proibiu apresentações infantis no local. 

Reportagem: Kauãn Berto/ Diário Cajamarense redacao@diairocajamarense.net

Um circo que estava de passagem instalado na avenida Tenente Marques, no distrito do Polvilho, foi impedido de realizar apresentações nesta sexta-feira (03), mesmo com a documentação do local em dia. De acordo com uma nota emitida pelo circo e publicada nas redes sociais, a Prefeitura solicitou que para acontecer a reestreia – que iria acontecer nesta sexta-feira – a direção do circo deveria retirar todos os aparelhos de risco, apresentando assim somente shows infantis. Nisto, segundo a nota, a Prefeitura não liberou o circo para trabalhar e realizar a reestreia.

“O circo possui toda a documentação, AVCB dos bombeiros, 2 engenheiros, ART de toda estrutura, uma declaração da polícia civil dizendo que o circo está liberado, a pedido da prefeitura foi retirado todos aparelhos e números de risco, iríamos apresentar apenas shows infantis. Más pessoas mau intencionadas e maldosas da Prefeitura de Cajamar e que estão a frente de cargos públicos não liberou o circo para trabalhar. Pedimos desculpas ao nosso público.”

Internautas e moradores da cidade ficaram chateados com a interrupção do circo, centenas de pessoas deveriam assistir aos espetáculos infantis que iriam acontecer nesta sexta-feira (03). Pelo Facebook, a leitora Cintia Martins comentou: “Não acredito! Ontem fui e não funcionou. Hoje não terá também. Que pena as crianças estão todas ansiosas, e eu também”, outra, como a Juliana ADCS desejou sorte para a direção do circo, veja: “Muito triste….espero que Deus abençoe vocês muito e que vocês encontrem outra cidade rápido e voltem a fazer o que amam. Foi muito bom participar do primeiro espetáculo na cidade.”

ACIDENTE

Um trapezista morreu após cair de uma altura de aproximadamente 5 metros na noite do dia 26/05. O acidente aconteceu por volta de 20h30.

De acordo com a Polícia Civil, o artista estava em uma apresentação no aparelho de giro quando sofreu a queda. Ele caiu de cabeça e desfaleceu no local.

O homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar e levado até o Hospital Municipal (Regional), e já chegou em estado grave.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.