SONY DSC

Ação tem o patrocínio da CCR AutoBAn e traz no enredo o incentivo à cidadania

Do Portal Diário Cajamarense
Sugestão de Pauta enviado para nossa redação – redacao@diariocajamarense.net

O Instituto CCR apresenta, no dia 19 de maio, em Cajamar, o teatro infantil “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Produções Culturais. A peça, que tem o patrocínio da CCR AutoBAn, é realizada por meio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet, e conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta pela formação de cidadãos conscientes e por um mundo melhor.

Na peça, com carinho, paciência e respeito, o professor pede que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade, mas sem solidariedade e então propõe uma campanha de corrente do bem. Juntos, professor e alunos aprendem sobre preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania, e concluem que quando os valores individuais são trabalhos em grupo e com força de vontade, pequenas atitudes transformam-se em grandes conquistas e realizações.

A peça é apresentada pelo Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, criada em 2015, com o objetivo de estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa por meio de suas concessionárias. Na região de Cajamar, o Grupo CCR conta com a concessionária CCR AutoBAn, responsável pela gestão de 316,8 quilômetros de rodovia.

Serviço

Cadê o amor que estava aqui?
Quando: Quinta-feira, 19 de maio de 2016
Horários: 9h  e 14h
Local: Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 300, Centro

Espetáculo destinado aos alunos do ensino público municipal


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.