Bafômetro do motorista que causou morte acusou 0.41 miligramas de álcool

Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – Fotos: R.R/eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br

Avenida José Marques Ribeiro, no Guaturinho - Foto: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR
Avenida José Marques Ribeiro, no Guaturinho – Foto: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR

CIDADE – Um motociclista de 35 anos morreu na noite deste domingo (15) vítima de um acidente na Avenida José Marques Ribeiro, no bairro do Guaturinho, em Cajamar. Segundo a Guarda Civil Municipal, o teste do bafômetro acusou 0.41 miligramas de álcool. O motorista responsável pelo acidente foi preso.

A vítima foi identificada como Anderson Maciel da Silva, morador do bairro Heleno Maria, na cidade de Osasco. De acordo com o boletim de ocorrência o acidente aconteceu por volta das 19 horas próximo a empresa Embacon. Testemunhas revelam que o motorista do carro modelo Corsa Wind teria invadido a contramão e atingido o motociclista, que foi arremessado e morreu no local.

O funileiro Lucas Stranb de Oliveira, 42 anos, que estaria em outra motocicleta também foi atingido pelo veículo sofrendo fratura no fêmur e continua internado sob cuidados médicos. Oliveira é residente do bairro Mutinga na cidade de Barueri.

Cadeia Pública de Cajamar – Foto: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR

Delegado de plantão, Herton Lemos Ferreira informou que o motorista do carro fez o teste do bafômetro, que acusou 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A partir de 0.34, é considerado crime de embriaguez ao volante. O motorista Wilson Rodrigues Ferreira de 51 anos está detido na Cadeia Pública de Cajamar e responderá por homicídio culposo, lesão corporal culposa ambos por direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.