Grupo se aglomera em frente ao ‘Boiódromo’ na Praça Anna Maria de Aró.

Reportagem: Kauãn Berto/ Diário Cajamarenseredacao@diairiocajamarense.net 

A aglomeração de jovens aos finais de semana em torno da Praça Anna Maria de Aró, em frente ao Ginásio Prefeito Manoel Alvares em Jordanésia, em Cajamar, resultou em uma operação da Guarda Municipal no final da noite deste sábado (14). No local há consumo de drogas e bebidas alcoólicas e o acúmulo de frequentadores chega a dificultar o trânsito de veículos.

A praça vêm sendo usadas como ponto de encontro de pessoas às sextas, sábados e domingos. Como o local já chegou a concentrar por volta de 200 pessoas, com som nos carros e até brigas, a Guarda Municipal de Cajamar foi acionada e realizou uma operação na Avenida Joaquim Pereira Barbosa.

Mesmo assim, os jovens continuam a ficar nas imediações. Neste sábado, o Diário Cajamarense esteve na área e pôde constatar até mesmo o consumo de maconha na praça.

Uma adolescente de 15 anos disse que é frequentadora do lugar há dois meses. Ela contou que a maioria vai para lá para “se divertir e paquerar”, e confirmou que há algumas pessoas que consomem drogas. “De vez em quando também sai briga, mas nem todos são assim.”

Polícia
Equipes da Guarda Municipal chegaram a se colocar na frente do local, mas parte dos frequentadores foi embora com a chegada das autoridades.

Os agentes da GM responsáveis pela operação que terminou com averiguação de menores e constatando o consumo de bebidas alcoólicas, elaborou um oficio narrando os fatos e acontecimentos da ocorrência, dados que serão encaminhados para conhecimento do Ministério Público Estadual.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.