Pezão que está em seu terceiro mandato como Vereador, foi presidente duas vezes a Casa Legislativa Municipal de Cajamar e duas vezes prefeito interino

Reportagem: Kauãn Berto/ Diário Cajamarense redacao@diariocajamarense.net

11863445_879722495443416_8341435935661108257_nO Vereador Aguinaldo Camonge Pezão foi oficialmente nomeado como pré-candidato a Prefeito de Cajamar, pelo PPS (Partido Popular Socialista). A informação, que até então não era definitiva, agora é confirmada pelo candidato, apesar da confirmação ocorrer somente em Julho na convenção. Em sua chapa o vice ainda não foi escolhido para compor com o pré-candidato.

Pezão que está em seu terceiro mandato como Vereador, foi presidente duas vezes a Casa Legislativa Municipal de Cajamar e duas vezes prefeito interino.

POSSÍVEIS CANDIDATOS

A prefeita Paula Ribas (PSB) é candidata natural à reeleição. Os demais, já anunciados de uma forma ou outra, ainda são pré-candidatos.

Pelo PSD deverá sair o empresário Danilo Joan. O Dr. Rogério Carvalho, médico veterinário e político conhecido em Cajamar, afirmou apoio e parceria ao pré-candidato.

Como havia anunciado, Aguinaldo Camonge Pezão será o pré-candidato a prefeito pelo PPS (Partido Popular Socialista). Pezão que está em seu terceiro mandato como Vereador e já foi presidente duas vezes a Casa Legislativa Municipal de Cajamar.

O jornalista e empresário Antonio Carlos Azevedo, o Tunico Azevedo afirmou que é pré-candidato à prefeitura pelo PSDC. Tunico terá como vice-prefeito o também empresário e pré-candidato Jordano Mendes Neto.

O atual vereador e presidente da Câmara de Cajamar Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira (Cidão) deverá ser o candidato do PSDB.

Alexandre Lima poderá vim candidato a prefeito de Cajamar pelo PEN (Partido Ecológico Nacional) e vem trazendo nomes conhecidos da cidade a fim de ocupar cadeiras no legislativo.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.