A cajamarense Ellem Fernandes (foto), de 24 anos, é uma das candidatas ao Miss São Paulo 2016. Ela disputa o título de mais bela paulista pela cidade de Cajamar, onde mora com a família desde que nasceu.

A linda morena que já frequentou a escola estadual Professor Walter Ribas de Andrade, é atualmente estudante de estética na universidade Padre Anchieta.

Em 2014, Ellem conquistou o título de princesa no concurso de Rainha do Rodeio de Cajamar.

Hoje

Ela disputará nesta terça-feira (3), na Seletiva do Concurso Miss São Paulo 2016, uma das 30 vagas para concorrer ao título estadual, em agosto deste ano.

Também participarão da disputa, as cidades de Campo Limpo Paulista, com Letícia Pole, de Jarinu, com Thais Bueno, de Jundiaí, com Carem Sibikoski e, Várzea Paulista, com ketylaine Ferreira.

Mulheres de toda a região, entre 18 e 26 anos, se inscreveram para participar da Seletiva Regional do Miss São Paulo 2016. Entre os requisitos estavam: ser solteira (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68 m de altura; e medidas próximas a 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril.

A Rede Cajamar de Comunicação a modelo diz esta muito orgulhosa em representar a cidade no Miss São Paulo e espera alcançar a classificação.

Veja abaixo o ensaio da modelo cajamarense:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.