As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar onde deverão dar esclarecimentos sobre o desaparecimento 

Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 99901-5431

As adolescentes de 13 e 14 anos que estavam desaparecidas desde o domingo (1) foram encontradas nesta segunda-feira (2). As duas foram localizadas no bairro São Pedro (foto), em Santana de Parnaíba. As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar onde deverão dar esclarecimentos sobre o desaparecimento de 33 horas.

As meninas foram vistas pela última vez no bairro da Vila Mariote, em Jordanésia. Na manhã deste domingo, os pais das adolescentes registraram o desaparecimento junto a Delegacia Publica de Cajamar.

Segundo a tia de uma das adolescentes, por volta das 5h de domingo, a sobrinha e a amiga saíram da residência e foram vistas entrando em um carro prata. O desaparecimento só foi percebido pela manhã, quando a mãe de uma das adolescentes não encontrou a filha em casa.

Foram longas 33 horas de procura com diversas buscas e campanhas em redes sociais. A reportagem do Portal eCAJAMAR, chegou a falar com a mãe de umas das adolescentes. Ela estaria em um bairro buscando informações sobre o desaparecimento da filha.

Por volta das 15 horas a polícia teria encontrado as adolescentes no bairro que faz divisa com o município de Cajamar. A família não informou quais os motivos que levaram as adolescentes fugirem de suas casas e agradeceu a população por ajudar nas buscas e nos compartilhamentos nas redes sociais.

Esta matéria foi editada após o aparecimento das adolescentes, que passaram a ter os nomes omitidos em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.