Conforme o delegado Odair Leitão Rocha, a ação aconteceu em pontos conhecidos como “biqueiras” na região do Distrito do Polvilho

Da Redação eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 99901-5431

Policiais civis do 1º Distrito Policial de Cajamar, ​apresentaram nesta semana  três ​suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram presos na operação ‘Tiradentes’ realizada na última quinta-feira (21). Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

Conforme o delegado Odair Leitão Rocha, a ação aconteceu em pontos conhecidos como “biqueiras” na região do Distrito do Polvilho. ​O objetivo principal da operação foi combater o tráfico de drogas. As investigações continuam.

A operação ocorreu nas ruas Dracena, Pajé, Detulina e Gonçalves Dantas de Oliveira, todas na região do Polvilho. Os policiais civis fizeram a prisão em flagrante de três indivíduos maiores e um menor de idade.

Leandro Marim dos Santos, Alexsander Aguero Rodrigues  Porto, John Wesley Souza Ribeiro e o menor infrator W.O.C. de 15 anos, foram detidos na operação.

Com os suspeitos foram apreendidos 183 eppendorfs de cocaína e 57 trouxinhas de maconha. Na operação também foi apreendidos o valor de R$ 660 reais em espécie e uma espingarda calibre 20 com munição. Os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da Cadeia Publica de Cajamar e aguardam a decisão da justiça.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.