O encontro contou com a presença do presidente do Democratas de Cajamar e vereador Eurico Missé, que na ocasião realizou o convite de filiação ao oficial da PM

Da Redação eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 99901-5431

O Deputado Estadual Gil Lancaster (DEM) recebeu na última quarta-feira (27), na ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo), o pré-candidato a vereador de Cajamar o Cabo PM Nilton Cesar, conhecido como ‘Cesinha’.

O encontro contou com a presença do presidente do Democratas de Cajamar e vereador Eurico Missé, que na ocasião realizou o convite de filiação ao oficial da PM.

O Deputado Estadual Gil Lancaster, apoiou a decisão do diretório de Cajamar, ao convidar o líder comunitário Cesinha. “O Partido e a cidade ganhará com a vinda do Cabo Nilton Cesar ao DEM-Cajamar, para fortalecer a nossa luta por uma cidade cada vez mais justa e melhor”, disse o parlamentar.

Na oportunidade Nilton Cesar, aceitou o convite de filiação ao partido, e destacou o seu trabalho e compromisso com as causas que abrangem a cidade. “Após de várias análises e convites de diversos partidos, decidi pelo DEM, pois é o partido que mais contempla minha ideologia, e o que mais está perto do que defendo e imagino para uma Cajamar melhor. Logo no ideário do partido vemos as bases que o sustenta, uma base democrática. O que teremos aqui em Cajamar com o apoio do nosso presidente Eurico Missé”, disse Cesinha.

De acordo com o presidente do partido em Cajamar, Eurico Missé, foi uma grande aquisição para o DEM. “Ele dará reforço e apoio ao crescimento do partido em nosso município. Um líder comunitário que tem histórico pelas lutas sociais nos ajudará muito”, afirmou.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.