Após susto piloto retomou treinos Aldeia da Serra para a próxima do Light em Aldeia da Serra

Da Redação eCAJAMAR, com informações do site ‘Velocidade Total’

O jovem e aguerrido piloto de Cajamar Gabriel Santos, retornou aos treinos após um susto que levou ao capotar na última etapa de KGV em Interlagos, em disputa da categoria Mini Max Rotax, prontamente atendido pelo medico Dr.Wagner Dutra e sua competente equipe nada ficou constatado, somente o susto mesmo.

Com a gasolina correndo nas veias, em menos de dez dias o talentoso piloto retomou sua rotina de treinos só que desta vez como preparatório para sua estreia na categoria Junior Menor na Copa São Paulo Light de Kart, campeonato promovido pela RBC Preparações como um novo desafio em 2016.

Para Gabriel o retorno à pista foi bastante importante, e como a próxima etapa está programada apenas para os dias 13 e 14 de maio, ele fará treinamentos específicos e de ajustes junto com sua equipe Alex Racing.

O kart que Gabriel usará na categoria será um Birel Bravar com o qual se sentiu muito bem no treino realizado mostrando confiança e tranquilidade nos primeiros contatos com o equipamento e na pista de Aldeia da Serra.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.