Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 99901-5431

Com a comemoração do feriado de Tiradentes na quinta-feira (21), os horários de alguns serviços de Cajamar, tanto públicos quanto privados, sofrerão alterações.

Saúde

As unidades de saúde e família, por exemplo, fecham no dia 21 e 22 e reabrem na segunda-feira (25).  A Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Jordanésia) fica aberta todos os dias, 24h por dia. O Hospital Municipal (Regional), também permanecerá aberto 24 horas.

Transporte coletivo

Na quinta-feira (21), o transporte coletivo vai funcionar com tabela horária de domingo. Na sexta-feira (22), tabela normal de dia útil. Os horários dos ônibus estão disponíveis no site da Urubupungá, clicando em “Horário de Ônibus” ou em Itinerários.

Educação

As unidades da educação municipal fecham na quinta-feira (21), com recesso na sexta-feira (22) e voltam às atividades na segunda-feira (25).

Segurança

A Polícia Militar, a Guarda Civil, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros funcionam normalmente 24 horas por dia.

Comércio

Os principais comércios da cidade não funcionam nesta quinta-feira (21), abrem na sexta (22) e sábado (23). O shopping funcionará na quinta-feira (21) em horário especial das 11h às 22h

Feiras livres

As feiras livres acontecem normalmente. Quinta-feira (21) em Cajamar-Centro, sábado (23) em Jordanésia e domingo (24) em Polvilho


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.