Às aulas podem ser feitas por qualquer munícipe interessado

Do Portal Diário Cajamarense, com informações da Prefeitura de Cajamar – redacao@diariocajamarense.net

A Prefeitura de Cajamar por meio da Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer está oferecendo diversas atividades à população, dentre elas a Zumba Fitness que faz sucesso entre os munícipes participantes.

As aulas estão sendo realizadas em diversos bairros de Cajamar e podem ser feitas por adolescentes a partir dos 14 anos. Não é necessário fazer inscrição para participar.

Em Jordanésia as aulas acontecem nas segundas-feiras e quartas das 8:30 as 9:30 no Centro Comunitário do Jardim Maria Luiza, as quintas-feiras no Ginásio Prefeito Manoel Álvares das 18h às 19h e aos sábados no Conjunto Aquático das 11h às 12h.

No Polvilho as aulas acontecem às terças-feiras no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Paraíso das 18h às 19h e aos sábados na Praça do Ginásio Antônio Carlos Tramassi no centro das 17h às 18h.

Silvana Aparecida de Oliveira, moradora de Jordanésia elogiou a atividade “A aula é maravilhosa, divertida e funcional, e o espaço aqui do Aquático é bom para a prática dos movimentos, o professor também é muito atencioso. Estou gostando muito da aula”.

A coordenadora dos professores da Diretoria de Esportes, Renata Melo Marcolongo, falou sobre a aceitação das novas atividades “Nós fizemos apenas dois dias de divulgação, essa é a segunda aula aqui no Maria Luiza e olha como está cheio, a mulherada veio em peso” afirmou.

Para mais informações sobre a Zumba Fitness ou qualquer outra atividade, entre em contato com a Diretoria de Esportes, pelo telefone: 4447-1109.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.