Saiba como serão as mobilizações no dia da votação do relatório

Da Redação eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 9.99015431

Manifestantes contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) fazem atos neste domingo (17) pelo país, dia da votação do relatório do impeachment no plenário da Câmara dos Deputados.

Saiba como serão os atos marcados para este domingo em algumas capitais brasileiras.

Brasília

Os manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff se concentram no lado direto da Esplanada dos Ministérios e prometem ficar no local durante toda a madrugada deste domingo.

São Paulo

Na capital paulista, protestos pela manutenção do governo Dilma devem ocorrer no Vale do Anhangabaú, no centro. Na avenida Paulista estarão os manifestantes que pedem o impeachment. Os principais eventos criados na rede social Facebook já somam mais de 59 mil presenças confirmadas.

Rio de Janeiro

Os movimentos que convocam protestos neste domingo esperam 1 milhão de pessoas durante a tarde na praia de Copacabana, na zona sul da capital, onde devem ser montados telões. No mesmo local são esperados manifestantes pró-impeachment pela manhã.

Belo Horizonte

Uma carreata aconteceu na tarde deste sábado em Belo Horizonte. A capital mineira terá reforço de segurança durante os atos nas praças da Estação e da Liberdade no domingo.

Fortaleza

Apresentações artísticas em apoio ao governo devem seguir durante toda a madrugada de domingo na Universidade Federal do Ceará.

Salvador

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fizeram uma vigília neste sábado no Farol da Barra, em Salvador. No domingo devem acontecer atos pró e contra a presidente na orla da cidade.

Porto Alegre

Duas grandes manifestações são esperadas em Porto Alegre: uma no parque Moinhos de Vento e outra na Praça da Matriz.

Curitiba

Uma manifestação favorável ao governo tomou conta das ruas do centro de Curitiba. Para domingo, três atos estão marcados para a capital paranaense.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.