Gabriela e Regina Duarte. (Foto: Divulgação)

Moradores do Jurupari cobram uma resposta da prefeitura

Ricardo Rodrigues/Do Portal eCAJAMAR – Foto: José Tenório/Fotomania – redacao@ecajamar.com.br

Uma promessa de licitação para pavimentação e drenagem que não saiu do papel foi alvo de cobrança de moradores do bairro do Jurupari, que nesta quarta-feira (13) compareceram na sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Cajamar.

Segundo a comissão, em janeiro deste ano a prefeita Paula Ribas (PSB) realizou um encontro com os moradores, afirmando que o processo licitatório para o inicio das obras de pavimentação no Jurupari iria ser iniciado no mês de abril. O pedido na época, segundo ata de reunião, foi encaminhado para a engenheira Simone Cassiano, diretora de Obras do município.

Após passar o período combinado entre prefeitura e moradores, membros da Comissão do Jurupari decidiram cobrar uma ação dos vereadores contra a prefeitura.  Munidos de cartazes e documentos os moradores reivindicaram na última sessão uma cobrança mais enérgica por parte dos vereadores.

O vereador Claudinei Lucio Rodrigues, o Neizão (PROS), protocolou um requerimento solicitando uma resposta efetiva da prefeitura. O requerimento 075/2016 solicita informações referente a pavimentação do bairro. Entre as solicitações o vereador questiona se as ruas do Jurupari estão contempladas no plano de obras de infraestrutura, urbanização e pavimentação para o ano de 2016.

Em uma reunião da Comissão Jurupari com o presidente da Câmara o vereador Geraldo Aparecido Lacerda, o Cidão (PSDB), o pesedebista informou que a Prefeitura de Cajamar terá 15 dias para tomar uma decisão e responder ao legislativo como ficarão as obras de pavimentação no local.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.