Nadja Haddad e o pré-candidato a prefeito de Cajamar, Danilo Joan estão oficialmente casados! Casal oficializaram a união civil nesta última quinta-feira (24), em uma cerimonia intima na cidade onde mãe de Haddad mora, no Rio de Janeiro.

Em sua página oficial no Facebook, Joan comentou sobre o casório.

“Depois de uma semana difícil e uma perda irreparável, quero agradecer por todas as mensagem e ligações de carinho. Seguindo a vontade do meu sogro, na última quinta feira decidi dar o passo mais importante da minha vida, me casei na cidade onde eu nasci e cresci. Obrigado por me fazer tão feliz, amor. Que Deus nos dê muita paz e sabedoria, nos dê frutos desse amor que me completa e me faz cada dia mais realizado!!! Hoje vivo a melhor fase da minha vida em todos os sentidos!!! Obrigado Meu Deus, toda honra e toda gloria a ti, hoje e sempre!!!”

“Depois de irmos no cartório, viemos para o Rio de Janeiro onde mora a mãe dela. Vivi um momento que ficará gravado na memória para o resto vida. Como a mãe dela está muito mal pela perda do marido, não pôde estar no cartório em Cajamar. Resolvemos fazer uma surpresa para ela, Nadja colocou o vestido que a mãe dela usou 43 anos atrás, entramos na ponta dos pés e surgimos na frente dela, com direito à Marcha Nupcial ao fundo. Foi um momento de muita emoção para todos nós!!!”

A Rede Cajamar de Comunicação deseja felicidades ao casal. A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz! Parabéns.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.