Deslizamento de terra na rua Eldorado, Santa Teresinha, deixou família desabrigada na última quinta-feira (10), por volta das 23h.

Reportagem por: Kauãn Berto/ Rede Cajamar de Comunicação – contato@diariocajamarense.net

Um deslizamento de terra na Rua Eldorado no bairro Santa Teresinha, em Cajamar, deixou família desabrigada na noite da última quinta-feira (10). O incidente aconteceu por volta das 23h.

Segundo a Defesa Civil, que esteve no local, algumas casas vizinhas também foram desocupadas, pois a área oferecia riscos de novos deslizamentos. Felizmente, ninguém se feriu.

Na data de ontem (11), a Defesa Civil de Cajamar havia divulgado um alerta solicitando aos moradores de áreas de risco, que fiquem atentos ao aparecimento de fendas, rachaduras nas paredes e depressões no terreno.

Hoje (12), fomos informados que a área não sofre mais risco de um novo deslizamento.

Veja mais fotos: 

CHUVA

A forte chuva que atingiu a região de Cajamar na última quinta-feira e a madrugada de sexta (11) causou estragos em diversos pontos da cidade.

Em Jordanésia, o Rio Ribeirão dos Cristais transbordou à noite, devido a quantidade elevada de água ocasionada pelo temporal que atingiu toda região. Na data de ontem (11), os moradores do distrito desde cedo tentaram limpar a sujeira causada pelo temporal. Casas ficaram alagadas e muita lama pelas ruas.

whatsapp


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.