- publicidade -  

Mesmo atuando fora de casa, o São Paulo demonstrou sua superioridade técnica desde o início da partida. Logo aos dez minutos, o Tricolor chegou muito bem. Bruno avançou pela direita e cruzou na cabeça de Alan Kardec que cabeceou no travessão. A bola pingou dentro do gol e saiu, mas a arbitragem não viu e mandou o lance seguir.

O São Paulo não se abalou e no minuto seguinte chegava com Ganso no ataque, que chutou e mandou a bola na trave. E quando o Tricolor era melhor na partida, em um lance isolado, o César Vallejo chegou ao seu gol. Honberg recebeu na direita e arriscou de muito longe, um chute com rara felicidade que morreu no ângulo de Denis.

Após o gol, o São Paulo seguiu melhor na partida, criando as melhores chances, mas a bola não entrava. A posse de bola era toda brasileira, mas os peruanos tiveram um boa chance de ampliar aos 35 minutos, em um chute que saiu muito perto do gol de Denis.

No segundo tempo o São Paulo seguiu com a postura mais ofensiva e dominava o jogo. Aos 12 minutos Calleri fez sua estreia com a camisa Tricolor. Oito minutos depois, o argentino empatou a partida, ele recebeu lançamento e ganhou no corpo do zagueiro, tocando de cobertura na saída do goleiro.

Com o empate, o São Paulo seguiu dominando a partida e foi em busca da virada, mas apesar das diversas oportunidades que teve, não conseguiu chegar ao segundo gol. O resultado faz com que o Tricolor jogue por um empate sem gols na volta para avançar para a fase de grupos da Libertadores.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.