A Havan está chegando a Jundiaí. A rede prevê inaugurar a primeira loja na cidade até junho deste ano. A filial terá seis mil metros quadrados de área construída na Avenida 14 de Dezembro, número 1449, na Vila Rami.
O empreendimento, que contou com investimento de R$ 25 milhões, irá gerar 200 empregos diretos no município.
A Havan vai operar das 9 às 22 horas e está construindo, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, o prolongamento da avenida Samuel Martins. No futuro haverá mais duas pontes na região da avenida 14 de Dezembro, para melhorar a fluidez do tráfego de veículos com destino à Via Anhanguera e bairros da região. O anúncio das obras foi feito no ano passado pelo prefeito Pedro Bigardi.

Uma super loja
A Havan comercializa mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados em diferentes setores, como cama/mesa/banho, brinquedos, ferramentas, decoração, eletro/eletrônicos, moda e outros.
A loja começou pequena, nos anos 90, em Santa Catarina, importando tecidos e artigos de baixo valor agregado.
Em 1999, o grupo liderado por Luciano Hang percebeu os rumos da economia com a desvalorização cambial e definiu uma nova vocação para a Havan, que a partir de então ingressava no segmento de lojas de departamentos e houve a expansão por todo o País, com mega lojas oferecendo conforto aos clientes.

Contratação em Jundiaí
O processo de contratação de trabalhadores começa neste mês de fevereiro.
Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail rhjundiai@havan.com.br. A partir desta segunda-feira (1/2).

Se o currículo for encaminhado antes, o e-mail vai voltar. Coloque no campo assunto a sua profissão ou atividade pretendida.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.