O Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Junior, em Jordanésia, já está em pleno funcionamento. No último final de semana, os usuários já puderam realizar o exame médico obrigatório assim como utilizar as piscinas e o playground do local.

O munícipe maior de idade que tiver interesse em frequentar as piscinas, deve primeiramente realizar seu cadastro de segunda a sexta, das 8h ás 17h no próprio Conjunto Aquático, levando consigo 2 fotos ¾ e xerox dos seguintes documentos; RG, título de eleitor e comprovante de residência, para crianças; 2 fotos ¾ ,certidão de nascimento, comprovante de residência, RG e título de eleitor do responsável. O segundo passo é a realização de exame médico que acontece todos os sábados, das 8h ás 11h.

Hidroginástica

As aulas de hidroginástica acontecem, todas as terças-feiras e quintas-feiras, com sessões ás 17:15h e 18:15, além do exame médico em dia, interessados precisam verificar a disponibilidade das turmas. O aluno que já participa das aulas, deve ficar atento à quantidade de faltas sem justificativa, já que a procura pelas aulas é grande.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.