Reportagem: Geraldo Dias Netto/Jornal de Jundiaí

Um adolescente foi flagrado por câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Jundiaí adulterando a placa de um veículo na Praça dos Andradas, no Centro de Jundiaí.

- Publicidade -  

Agentes que atuam no Centro de Controle Operacional faziam monitoramento na região, nesta quinta-feira (10) de madrugada, quando flagraram o suspeito colocando fita isolante na placa dianteira de um Fiat Uno que estava estacionado.

Segundo a GM, a pessoa entrou no veículo em seguida e foi em direção à rua lateral da praça. Neste momento, uma equipe de Apoio Tático que estava nas proximidades foi avisada e abordou o veículo na rua Coronel Leme da Fonseca. No interior do Fiat Uno, três homens, sendo um maior de idade e dois adolescentes de 17 anos, foram encontrados.

Um dos adolescentes, informou a GM, assumiu que havia empresto do o veículo de seu pai e que estava adulterando a placa com fita isolante para evitar que fosse multado em Jundiaí, já que são moradores de Jordanésia, em Cajamar. Um bastão de metal e uma máscara, além de dois rolos de fita isolante, também foram achados pela equipe. Com informações do Jornal de Jundiaí.

Ainda segundo a GM, o Fiat foi apreendido e removido a um pátio. Foi elaborado ainda, um ato infracional de “adulteração de sinal identificador de veículo automotor”, tendo sido os três liberados em seguida.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -  
COMPARTILHAR