- publicidade -  

A Polícia Civil de Franco da Rocha transferiu o supervisor de segurança David Vargas dos Santos, de 31 anos, para a Cadeia de Cajamar.

David foi gravado pela esposa Rudinéia espancando a filha de 3 anos com 12 golpes de cinto, porque ela chorava por não ter conseguido abrir o chuveiro para tomar banho.

- Publicidade -  

David foi preso por policiais civis das delegacias de Investigações Gerais, de Entorpecentes e de Roubos de Cargas, que se uniram para tentar localizá-lo.

Na fuga, ele foi para a casa de um amigo de trabalho em Francisco Morato e depois trocou para a casa de uma amiga, que chorou bastante ao vê-lo ser preso.

Rudinéia disse que é um alívio ficar longe do marido. Ela denunciou ele por três vezes pelas agressões contra a filha. Mas não tinha provas.

Os policiais orientaram a mulher a gravar um vídeo com o celular. Ela só parou a gravação quando o marido enrolou o cinto no pescoço da filha para matá-la.

A apresentadora Xuxa, da TV Record, se revoltou com o vídeo e deu apoio à mãe.

A TV Bandeirantes está com equipes em Franco da Rocha e Cajamar, acompanhando todos os detalhes sobre o caso, para apresentação no Brasil Urgente.

Os policiais civis de Franco da Rocha receberam elogios da Secretaria de Segurança Pública, do Senado, de representantes da Comissão de Direitos Humanos, de representantes do Unicef e também dos moradores da cidade.

FONTE: Jornal da Região.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- Publicidade -  
COMPARTILHAR