- publicidade -  

Pedindo um grande atenção em sua publicação, Marcos Roldão morador de Cajamar, pede urgência e encarecido que a Policia Militar, o transito de Cajamar ou a guarda municipal ajude a resolver o seu grande problema e de centenas de moradores. Os mesmo, estão reclamando de motos ‘estraladoras’ e sem escapamento andando sem limite algum, em vários bairros da cidade em desacordo com as leis de trânsitos e que ainda provocam pertubação do sossego em seu bairro. Os mesmos trafegam dia e noite incomodando os moradores locais.

Sem o famoso ‘escap’ como os jovens falam, eles aceleram em divertimento e ‘tiram de giro’, onde estrala e formando um barulho insuportável.

- Publicidade -  

Ainda ressaltam que antes que a população façam “justiça com as próprias mãos”, estão pedindo encarecidamente a quem tem o dever de coibir essa atitude. “estamos a um passo de fazermos justiça, melhor que seja feita a lei” ele termina em sua publicação no facebook.

Outras pessoas, comentam “Isto está pela cidade toda, barulho insuportável”, “tem uma aqui na rua santos, altos de Jordanesia , isto é um inferno” ou “Esses bando de faz nada, com esses lixos que chamam de moto, bando de marginais , tiram o sossego de todo mundo,tenho um filho pequeno que vive assustado por conta desse merdas , cadê a polícia pra prender essas praga”.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- Publicidade -  
COMPARTILHAR