- publicidade -  

Uma das simpatias de ano novo mais conhecidas, que boa parte das mulheres costuma seguir à risca, é a que diz respeito a cor da lingerie usada na virada do ano. Dizem que a cor é fundamental para definir os rumos do ano seguinte e qual seria a prioridade de cada um, de acordo com a cor escolhida.

Abaixo, veja as cores que são comumente utilizadas e o que elas atraem para o ano seguinte.

- Publicidade -  

Branco
Cor de quem está em busca de paz, harmonia familiar e entendimento no ano que está por vir.

Rosa
Para quem está em busca de um grande e duradouro amor. Essa é a cor para atrair energias relacionadas ao romance e relacionamentos.

Amarelo/Dourado 
Basicamente está ligada a área financeira, já que é a cor do outro. Àquelas pessoas que desejam sorte e dinheiro no ano seguinte. Além disso, é ideal para quem busca sucesso e realizações profissionais

Bege
Apesar de sofrer preconceitos por ser uma cor ‘neutra demais’, ela pode atrair calma e passividade para o próximo ano.

Laranja
Cor da vitalidade e da energia, tem consigo o calor efetivo e a intimidade. Estimula o otimismo, generosidade e entusiasmo.

calcinhas-coloridas

Verde
Essa cor esá relacionada a esperança, serenidade e saúde, independente do tom.

Azul
Para atrair calma, tranquilidade e serenidade, a cor azul é a mais indicado.

Vermelho
É a dica para a mulher que está em busca de uma paixão avassaladora. Também melhora a energia sexual, aumentando a sensualidade.

Roxo
Tons de lilás e roxo atraem energias relacionadas à prosperidade e, principalmente, trazem sentimentos de respeito por si e pelos outros. Também ajudam na auto-estima de quem está vestindo a peça.

Preto
Apesar de muitas pessoas pensarem que está relacionado somente ao luto, essa cor representa luxo, autoconfiança e glamour, além de afugentar más energias.

fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/paz-dinheiro-amor-veja-o-que-significa-cada-cor-para-lingerie-da-virada-do-


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- Publicidade -  
COMPARTILHAR