- publicidade -  

Luta acontece no dia 27 de fevereiro e será a principal do evento em Londres.

A espera já tem data para terminar. Nesta quinta-feira (24), o Ultimate anunciou o retorno de Anderson Silva, após período que ficou suspenso por ter sido flagrado em exame antidoping. O brasileiro fará a luta principal do UFC Londres, no dia 27 de fevereiro, contra o britânico Michael Bisping.

- Publicidade -  

110614-27-UFC-Michael-Bisping-OB-PI.vresize.1200.675.high.77

A última vez que Spider pisou no octógono foi no dia 31 de janeiro, quando derrotou Nick Diaz, por decisão unânime. Essa era a primeira luta do brasileiro após sofrer a traumática fratura na perna, em duelo contra Chris Weidman. No entanto, após o confronto, o brasileiro foi pego em teste antidoping e recebeu uma suspensão de um ano sem lutar, que está sendo cumprida.

Já Bisping, que já havia declarado o desejo de encarar o ex-campeão dos médios, vem de triunfo sobre Thales Leites, em julho deste ano. O inglês vem de dois triunfos, já que anteriormente havia superado CB Dollaway.

fonte: http://esportes.terra.com.br/lance/ufc-confirma-retorno-de-anderson-silva-contra-michael-bisping,9eeac38ca811a58f409e79cbab4850093oufpfjo.html


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

COMPARTILHAR