- publicidade -  

A Prefeitura de Cajamar por meio da Diretoria de Cultura e Turismo realizou nos dias 11, 12 e 13, no Centro Cultural de Jordanésia, a peça teatral “Píramo e Tisbe”, com elenco constituído por 60 alunos das oficinas de Jordanésia e do Polvilho, a dramaturgia voltada para o público adolescente, apresenta uma realidade distante do mundo virtual, revelando os desejos dos jovens de serem vistos e retratados no palco com suas dores frustações e sonhos.

O roteiro baseado na mitologia greco-romana, proporciona um mergulho nas raízes da psique humana que por meio das trágicas histórias de amor, com os mitos gregos de Orfeu e Euridice, Pandora, Sibila, Narciso e Eco, cativou o público e encerrou as atividades das Oficinas de Teatro 2015, com a casa lotada todos os dias.

- Publicidade -  

O diretor de Cultura e Turismo Guina Francisco, agradeceu a presença de todos, e afirmou “Este é um dos trabalhos desenvolvidos aqui na Diretoria de Cultura, junto das oficinas de teatro dos professores Adilson Pereira e Wallace de Andrade. O presente que recebemos hoje é digno de aplausos, por esta razão os munícipes precisam conhecer os trabalhos destes alunos e profissionais!”.

O evento contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Civis Voluntários de Cajamar além de diversas autoridades municipais que prestigiaram a peça teatral.

Acesse a página da Diretoria de Cultura no Facebook
www.facebook.com/Diretoria-Municipal-de-Cultura-e-Turismo-do-Municipio-de-Cajamar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

COMPARTILHAR