- publicidade -  

O aplicativo de mensagens de texto iMessage, do iPhone, virou motivo para uma ação judicial nos Estados Unidos, que acabou com vitória para a Apple. O processo em questão acusava a empresa de bloquear mensagens enviadas para pessoas que usavam outros sistemas operacionais, como o Android.

De acordo com o juiz do caso, a ação foi interrompida porque dois dos clientes que iniciaram o processo teriam se desfeito de seus iPhones. Para a defesa da Apple, os aparelhos eram provas importantes para os autos, e, sem eles, um julgamento justo não poderia ser realizado.

- Publicidade -  

A argumentação do processo dizia que o aplicativo iMessage não enviava mensagens de texto para contatos que já tiveram iPhone, mas que decidiram trocá-lo por um celular Android e mantiveram o mesmo número. Para a Apple, porém, é preciso que o usuário cancele manualmente o registro no serviço para que as mensagens sejam encaminhadas corretamente.

Via Engadget

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/apple-vence-processo-por-suposto-bloqueio-de-mensagens-para-android/54019

Deixe seu curtir em nossa página do Facebook »

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


Compartilhe nas Redes Sociais »


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- Publicidade -  
COMPARTILHAR