- publicidade -  

d1cb7e3d-91ff-4696-a007-90cc85adad93-2-768x825Há um ano atrás, no dia 03 de dezembro de 2014, ocorreu um forte deslizamento de terra na estrada que dá acesso ao Condominio Scorpions, Condominio Vila Verde e Chácaras do Rosário em Jordanésia.

Cerca de 250 residencias estão sendo prejudicadas pela não autorização da nova entrada dos condomínios, tudo isto á um ano. O termino da reforma de toda a via que desmoronou aconteceu nestes tempos, e desde este termino, a gestão responsável sobre o caso não está autorizando a nova entrada, mesmo depois de tudo feito e legalizado.

- Publicidade -  

A empresa Marabrás foi a responsável pela obra, pois no tempo que aconteceu o ocorrido, o transporte de cargas e entregas para a empresa passava pela aquela via. Atualmente, existe outra via ligada a empresa, que se encontra do outro lado do condomínio. Os moradores que residem, desde 2014 estão passando por lá.

Em uma conversa com o dono da Marabrás, responsável pelo investimento da obra, o mesmo diz que gastou muito dinheiro, e não sabe o motivo da não aceitação da nova entrada. O seu secretário diz que quem está perdendo é a prefeitura e que vai lutar para que consiga seu objetivo.

Ainda não conversamos com o departamento responsável da prefeitura, somente com o responsável do investimento. O mesmo também relata que foram colocados barreiras para o impedimento de entradas de automóveis no local.

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- Publicidade -  
COMPARTILHAR